"World Inside Me", o regresso do mágico caleidoscópio de sons sonhadores dos Marbles


A tarde desta Terça-feira fica marcada, aqui no blog, pelo regresso do projecto norueguês Marbles, que tem single novo. Chama-se "World Inside Me" e é uma canção muito harmoniosa e vibrante, marcada por beats e sintetizadores delicados e sonhadores e pela voz, tão delicada e poderosa como sempre, criando um ambiente sonoro muito sofisticado e sedutor que pode um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Marbles aqui ao blog quando falei em "Heading Out", uma canção cinematográfica e soalheira, marcada pelos beats e sintetizadores cativantes e pela voz, que nos guia, canção fora, pelo denso e sempre tão enérgico e mágico universo sonoro, que é o dos Marbles.

Acontece o mesmo aqui em "World Inside Me". Embora este novo single seja mais delicado e mais intimista, em momento algum, se perde a forma tão carismática com que os Marbles pensam e fazem música. Sempre com o som indie Pop colorido, faz parte de um novo álbum do projecto, com data prevista de saída no início de 2023.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "World Inside Me" é mais uma canção arrebatadora dos Marbles, sempre com a sua toada tão mágica e tão envolvente, que me faz ter a certeza que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.