"Here's My Number", o poderoso e inquieto som dos Audio Book Club está de volta!


A noite de hoje traz de volta o projecto norte-americano Audio Book Club, que tem música nova. Chama-se "Here's My Number" e é uma canção enérgica e muito dinâmica, que conquista pela sua melodia vibrante e estruturada, que mistura elementos Rock  e electrónicos, bem como pela intensa e urgente voz, poderosa e muito directa, que me entra sempre directa ao coração. "Here's My Number" é uma canção intensa e sofisticada, daquelas que pedem um pezinho de dança, portanto, ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar!



Trouxe os Audio Book Club aqui ao blog quando falei em "She's Too Cool For You", uma canção marcada pela vibrante e apaixonante linha de baixo e pelos sintetizadores, bem como pela sofisticação do seu som único e que, ainda hoje, toca na minha playlist pessoal.

"Here's My Number" é uma canção com mais energia e mais urgência do que o single de que falei aqui anteriormente e, em momento algum, perde o caracter ou a autenticidade que, para mim, define o som dos Audio Book Club, que são Rock sem deixarem de ser Pop, e que têm um som tão próprio quanto intenso.

Perfeita para dançar e para cantarolar a plenos pulmões, "Here's My Number" é uma canção absolutamente irresistível e cheia de magia, que me fez voltar a apaixonar pela toada vibrante dos Audio Book Club, e que me faz acreditar que as suas canções nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.