"Would You Lean", o maravilhoso novo single de Philippa Zawe


Philippa Zawe é o nome que vos apresento hoje. A cantautora britânica, de origens ugandesas, lançou, no início do mês, "Would You Lean", canção que marca o seu regresso depois de uma paragem de 2 anos.

O single serve de apresentação para o EP "Shudder Pt. I", ainda sem data de lançamento, e foi um bálsamo para os meus ouvidos. É uma canção maravilhosamente orquestrada onde a voz de Zawe surge muito expressiva e cheia de alma.
Ora ouçam.


Confesso que a canção me agarrou pela forma como equilibra na perfeição estilos tão distintos e complementares como a soul, a folk e o jazz. Mas conquistou-me com o timbre delicioso de Philippa, suave e melodioso, e a sua interpretação sincera e sentida. A sua voz emana emoção e intenção, guiando-nos por entre as bonitas notas de música da melodia.

Arranjos ricos e reluzentes aportam cor ao ambiente; os metais marcam o primeiro passo, mas são as cordas que me aquecem o coração quando entram em cena e trazem consigo aquele conforto bom que encontro no Jazz. À medida que a canção avança, parece ganhar mais vida; os instrumentos entrelaçam-se e fundem-se, resultando numa paisagem sonora absolutamente luminosa e calorosa.

"Would You Lean" é uma canção emotiva e aconchegante e, ao mesmo tempo, inspiradora e radiante, com as suas texturas que despertam os sentidos. É, por isso, perfeita para ouvir a qualquer hora do dia, sempre que precisarmos de animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.