"Stacey", o caleidoscópio doce e mágico do dueto de Shute com Chloe

 

O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Stacey", o mais recente single do projecto britânico Shute, do músico e produtor Jack Shuter, parte do duo Aforest (de quem eu já falei aqui no blog algumas vezes), que se nos apresenta neste dueto mágico com a cantautora britânica Chloe, numa canção nostálgica e muito envolvente, cheia de groove e de alma, e, ao mesmo tempo, muito emocional e intensa, que nos leva numa viagem sonora cheia de magia e de pormenores e detalhes arrebatadores, que me prendeu desde o primeiro acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um som muito sensorial e sonhador e uma melodia marcada pelos beats e pela fabulosa e dengosa linha de baixo, é a voz de Chloe, única e muito diferenciada, muito real e vulnerável e acima de tudo pautada pela autenticidade, que me prendeu a "Stacey", como poucas conseguem.

Com uma densidade e uma forma muito própria de soar, Shute e Chloe fazem o dueto perfeito, casando, de forma etérea e sonhadora, a melodia e a voz, e fazendo-o com uma subtileza e com uma vibração sofisticada e muito fresca, que fazem desta "Stacey" mais um momento musical notável e muito intenso.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Stacey" é uma verdadeira pérola auditiva, que me faz sorrir sempre que toca, pelo magnetismo e pela forma única a que soa, o que me faz ter a certeza que Shute e Chloe nos vão fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.