"Love Will Conquer", o esperançoso single de estreia de Liam Fender


Liam Fender é o nome que se segue. O músico britânico lançou, há pouco mais de um mês, o seu single de estreia, "Love Will Conquer", uma canção positiva e deveras honesta, que nos lembra da importância da união em tempos turbulentos.

Assumo que não foi amor à primeira escuta; foi crescendo aos poucos, e revelando a sua essência e a sua genuinidade.


De paisagem sonora luminosa, "Love Will Conquer" é uma canção que tem tanto de clássico como de contemporâneo. Basta prestar atenção aos arranjos, que pontuam de forma brilhante o ambiente e nos remetem para outros tempos. As notas de música trazem consigo uma energia incrível, que nos inspira a fazermos melhor, e nos deixa de coração cheio.

Mas o mais marcante é, sem dúvida, a voz de Liam. Pelo menos, aos meus ouvidos. A sua voz semi-áspera é distinta e muito expressiva e a sua interpretação apresenta-se sincera, emotiva e cativante, prendendo-nos a cada palavra de uma letra não só relacionável como muito pertinente.

"Love Will Conquer" é uma composição harmoniosa, cheia de luz e de força que poderia muito bem tornar-se um hino. É, por isso, para ouvir sempre que precisarmos de nos lembrar do que é mais importante.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.