"no attraction", o sempre sedutor regresso do som vibrante dos Now Open Smokes

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Now Open Smokes, que tem música nova. Chama-se "no attraction" e é o segundo single a sair do EP de estreia do projecto sueco, sendo uma canção cheia de ritmo e muito sedutora, marcada pela voz e pela apaixonante linha de baixo, uma daquelas canções sofisticadas e muito carismáticas que, inevitavelmente, pedem um pezinho de dança e que eu acho sempre que são arrebatadoras. Preparem-se para mais uma viagem sonora impactante, calcem os sapatos de dançar e deixem-se levar, por favor. 



Trouxe os Now Open Smokes aqui ao blog quando falei em "Soft Lie" e, mais recentemente, em "All Blue", canções luminosas, cheias de texturas e de detalhes fascinantes, com linhas e baixo marcadas, daquelas que marcam porque são autênticas e porque são assim tão boas.

"no attraction" é mais um desses exemplos: uma canção com tanto de intimista e sedutora como de poderosa e intensa, com uma melodia marcada pelos sintetizadores enérgicos, pelos beats e pelas guitarras Funk (que me levaram ao som tão único de Nile Rodgers, por exemplo), muito sexy e muito relacionável, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para dançar e para cantar (como se ninguém nos estivesse a ver, já sabem!), mais uma vez os Now Open Smokes fazem magia em mais uma canção absolutamente incrível e, na verdade, "no attraction" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza que o som único dos Now Open Smokes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.