"I'm Still Sad", o vibrante e envolvente novo single de Mink
A manhã de hoje traz, aqui ao blog, o projecto alemão Mink, que tem single novo. Chama-se "I'm Still Sad" e é uma canção vibrante e muito envolvente, brindando-nos com uma linha sonora muito bem construída, com sintetizadores brilhantes e muito incisivos, bem como com guitarras inquietas e uma linha de bateria pulsante que, juntamente com a voz, criam um ambiente sonoro muito sofisticado e cheio de magia, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.
Donos de um som com tanto de contemporâneo como de retro, que me faz sentir em casa sempre que toca, "I'm Still Sad" é uma canção muito envolvente, real e intimista e muito luminosa, a que é difícil resistir, pela forma tão mágica e directa a que soa.
Com uma melodia cuidada e multidimensional, cheia de diferentes e muito bem feitas camadas, que se fundem de forma orgânica e muito vibrante, é a voz de Felix, desconcertante e absolutamente mágica, quem nos guia, canção fora, e ajuda a fazer desta "I'm Still Sad" uma canção memorável.
Perfeita para começar o dia da melhor forma possível, cantarolando e dando, porque não?, um pezinho de dança, "I'm Still Sad" é uma canção absolutamente mágica, que me fez apaixonar pela singeleza e autenticidade do som dos Mink, fazendo-me crer que as suas canções nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: