"Fiddle", o charmoso novo single das Bad Flamingo


De volta, neste fim de tarde, eis o duo misterioso Bad Flamingo, que já tem tido vários destaques por aqui. Não é surpresa para ninguém que acho a sua música sensual e apelativa, orelhuda q.b. e muito bem construída e trabalhada e que, a cada nova canção, conseguem surpreender-me sem nunca perderem a sua autenticidade.

"Fiddle", o mais recente single, não foge à regra. Chega-nos mais despojado, é certo, mas a dimensão sedutora está bem presente.
Ora ouçam:


O ambiente é suave e delicado, conferindo um charme inegável ao som característico das Bad Flamingo, que me parece sempre tão rico e harmonioso.

Feita de camadas intricadas e cuidadas, a melodia envolve-nos compasso a compasso, com acordes hipnotizantes de guitarras acústica e elétrica, perfeitamente entrelaçadas com a linha de bateria e rasgados por um violino distinto e afiado, que nos mantém em sentido até ao fim.

Mais uma vez, a letra é incisiva, entoada por harmonias vocais luxuriosas, quase sussurradas, que contribuem de forma exímia para a intimidade da canção.

"Fiddle" é uma canção deliciosa e encantadora que, para mim, cimenta (ainda mais) o talento das Bad Flamingo em criar canções tão calorosas quanto excitantes. Esta, parece-me perfeita para ouvir sempre que precisarmos de desacelerar e descontrair.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.