"By Your Side", a magia dos sintetizadores vibrantes e do caleidoscópio de beats de Susurrous

 

A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som de "By Your Side", o mais recente single do projecto do músico e cantautor, multi-instrumentista e produtor holandês Lenaard Maarten, Susurrous, uma canção electrónica e muito sofisticada, emocional e sedutora, marcada por beats e sintetizadores pela voz, absolutamente magnética, que nos levam a um ambiente sonoro rico e muito dançável, como eu mais gosto. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar!



Com uma linha melódica cheia de subtilezas e pormenores apaixonantes (desde os sintetizadores mais ou menos tímidos, ao baixo, marcado e apaixonante, a guitarra funny e cheia de groove e a bateria pulsante), "By Your Side" é uma canção magnética e cheia de ritmo, onde não se consegue ficar parado.

Também a voz, sonhadora e sensorial, que me prendeu pela honestidade e pelo seu tom suave e intenso é aqui muito importante, servindo de guia, canção fora, neste universo sonoro absolutamente mágico e muito sofisticado, que é o som de Susurrous.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "By Your Side" é uma canção apaixonante e cheia de detalhes e pormenores marcantes, que me faz querer dançar sempre que toca, e isto fez-me ficar com Susurrous debaixo de olho, fazendo-me ter a certeza que o seu som cheio de glitter e de beats, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.