"Home (Is It True?)", o caleidoscópio delicado da Pop sonhadora dos Velvet Beach

 

O fim de tarde deste Sábado começa, aqui no blog, ao som de "Home (Is It True?)", o mais recente single do projecto canadiano Velvet Beach, uma canção sonhadora e muito intimista, cheia de alma e de momentos muito vibrantes e delicados, que se me prendeu à alma desde que a ouvi pela primeira vez. Multidimensional e muito sedutora, é perfeita para sonhar (e para beber um chocolate quente a pensar na vida). Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.



"Home (Is It True?)" é uma canção daquelas que se nos prendem à alma, não só pela magnitude e multidimensionalidade da sua linha melódica, tão envolvente e sonhadora, quanto carismática e poderosa, mas também pela voz, tão suave e delicada quanto emocional e envolvente, que nos levam numa viagem sonora absolutamente desarmante  e muito original.

Os Velvet Beach são Matias Gutierrez e Martin Camara (antigos membros dos Newcomer), Sean Stover e Meagan Aversa, e o seu som funde vários estilos, criando canções com uma toada sempre magnética e muito cool, juntando-a com letras profundas e relacionáveis, o que, para mim, é a conjugação perfeita para boas e muito épicas canções e momentos deliciosos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Home (Is It True?)" é a canção perfeita para sonhar, fazendo-me crer que a toada tão envolvente dos Velvet Beach nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.