"Flesh and Bone", o single de estreia de Jodie Elizabeth King, emocional e intenso


"Flesh and Bone" é a canção que se segue.
É o primeiro single da cantautora escocesa Jodie Elizabeth King, e a primeira amostra para o EP que chegará em Março de 2023. O single é a introdução perfeita para a sua música, mostrando a honestidade desarmante das suas composições e o seu amor por uma estética folk misturada com texturas experimentais.

Liricamente, a música evoca tanto a complexidade dos relacionamentos quanto a natureza frequentemente frágil da saúde mental. Tão relacionável quanto pertinente, "Flesh and Bone" é emocionalmente intensa.


Com o seu quê de atmosférico, de etéreo talvez, "Flesh and Bone" é uma canção marcada pela interpretação de Jodie. A sua voz é bonita, distinta e quente, e a forma como nos faz chegar as palavras é muito expressiva. É sentida, emotiva e terna.

A melodia, por seu lado, é suave e delicada, e ampara a emoção da interpretação com graciosidade. O ritmo é lento, as notas de música espaçadas, e o crescendo no final é arrebatador. A intensidade aumenta, o despojo também, e a vulnerabilidade que lhe sentimos é absolutamente desarmante.

"Flesh and Bone" é uma canção comovente e intimista, que pede para ser escutada sem pressa. É feita de sensações plenas, pelo que me parece perfeita para ouvir sempre que precisarmos de estar mais perto das nossas próprias emoções.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.