"Sunburned", o delicioso e sonhador single de estreia de Wave Trail

 

A noite de hoje traz, aqui ao blog, "Sunburned", o mais recente single do projecto norte-americano Wave Trail, uma canção melodiosa e sonhadora, com uma melodia suave e emocional, coroada com a voz intensa e sensorial, proporcionando-nos mais uma viagem sonora absolutamente sedutora e cheia de magia que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Sunburned", é uma canção Pop descomplexada e sem medo, com guitarras ondulantes e com uma linha de bateria marcada e orgânica, que marca o ADN musical do projecto norte-americano e todo o seu charme.

Com uma toada sedutora e muito sensual, este novo single de Wave Trail traz ao de cima uma toada estival e muito sensorial, trazendo com ela memórias boas de situações passadas e de muitas que ainda se vão viver, fazendo-o ao som de uma melodia cuidada e muito delicada e da absolutamente maravilhosa voz, tão deliciosa e fascinante.

Perfeita para roadtrips e viagens de carro ao pôr-do-sol, "Sunburned" é uma canção cheia de boa vibe e de magia, que me fez apaixonar pelo som mágico dos Wave Trail, que eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.