"Feeling It All", o novo single dos Jet City Sports Club


De regresso aqui ao blog, estão os Jet City Sports Club, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Feeling It All" e evoca a montanha-russa emocional de sentir falta de alguém que amamos. Sentimos tudo e mais alguma coisa, às vezes de forma muito intensa e isso tem tanto de verdadeiro quanto de avassalador.

Apesar da aura nostálgica, "Feeling It All" é uma canção animada, muito por culpa da estética mais pop, um pouco diferente do que é habitual, mas não menos apelativa.


Assim que a canção começou a tocar, os meus ouvidos prenderam-se nos acordes algo hipnotizantes do teclado. O baixo, a guitarra e a bateria, que vão entrando de forma espaçada, compõem a paisagem sonora e suportam a voz suave e melódica, que brilha canção fora.

Os versos mais melancólicos e contidos dão lugar a um refrão enérgico e reluzente, que é, para mim, o momento alto da canção. Há nele algo de libertador, de empoderador, até. Nesse momento, "Feeling It All" emana uma energia tremenda, uma bravura e uma força que nos impelem a enfrentar os nossos sentimentos, sem medo.

É, por isso, a canção perfeita para aqueles momentos em que mais precisamos de descomprimir e desanuviar. E é para ouvir, de preferência, com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.