"Still I Want", a energia do sedutor e épico som de Derek Ouyang


A manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Still I Want", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Derek Ouyang, uma canção ritmada e enérgica, ao mesmo tempo que sonhadora e delicada, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes que, de certeza, vai por toda a gente a cantarolar o dia inteiro. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de intimista e nostálgica, "Still I Want" é uma canção muito subtil e detalhada, cheia de subtilezas apaixonantes e de momentos brilhantes, que se me colaram à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Multidimensional e cheia de beats e harmonias nos sítios certos, criando um ambiente sonoro rico e muito apetecível, também a carismática voz de Derek Ouyang é deliciosa: blasé sem ser aborrecida e dando uma dimensão sofisticada e glamorosa a "Still I Want", que se revela uma canção viciante e cheia de poder.

Perfeita para começar o dia a dar um pezinho de dança, enquanto cantarolamos com Derek Ouyang e a sua música arrebatadora, "Still I Want" é uma canção mágica, daquelas que não se conseguem parar de ouvir.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.