"Feet Don't Fail", o emocional, sonhador e sofisticado mundo electrónico de Suzanne Sheer
A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, a emocional e muito densa "Feet Don't Fail", uma canção muito cinematográfica e imponente, que é o mais recente lançamento da cantautora norte-americana Suzanne Sheer, uma canção arrebatadora e cheia de magia, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica cheia de orquestrações absolutamente fabulosas, e com a voz arrepiante e muito poderosa de Suzanne Sheer a ser a cereja no topo do bolo, levando-nos em mais uma viagem sonora sensorial e muito sedutora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Densa e muito sedutora, "Feet Don't Fail" é uma canção grandiosa e muito emocional, que mostra a vulnerabilidade e a forma tão única a que soam as canções de Suzanne Sheer, e que nos leva a um universo sonoro muito sofisticado e muito intenso, que se me prendeu à alma desde que a ouvi pela primeira vez.
Com tanto de electrónica como de Pop, mostrando diferentes texturas melódicas e pormenores e detalhes apaixonantes, "Feet Don't Fail" é uma canção que, não só pela sua magia e intensidade, mas também pelo portento vocal da cantautora norte-americana, não deixa ninguém indiferente e que arranca sorrisos sempre que toca, não só por ser real e muito apelativa, mas também pela toada grandiosa e orquestral deste seu novo single.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Feet Don't Fail" é uma canção cheia de alma e de intensidade, como eu mais gosto, e, algo me diz que o som tão único de Suzanne Sheer nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: