"How Did You Get My Name?", a delicadeza do som emocional de Bo and The Locomotive


A manhã desta Segunda-feira acaba, aqui no blog, ao som de "How Did You Get My Name?", o mais recente single do projecto norte-americano Bo and The Locomotive, o projecto do músico, produtor e cantor Bo Bulansky, uma canção emocional e melancólica, que funde a Pop e o Rock de uma maneira muito intimista e poderosa, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Muito cativante e realista, "How Did You Get My Name?" é uma canção que nos fala na realidade do mundo da internet, de fraudes, esquemas e trolls, mas que o faz com a delicada e sensibilidade próprias de quem sabe muito bem o que anda a fazer, ao som de uma melodia cuidada e muito delicada, sem deixar de ser poderosa e intensa, e sempre ao som da autenticidade e da verdade da voz de Bo, criando um universo sonoro muito distinto e apaixonante.

"How Did You Get My Name?" tem tanto de melancólica e vulnerável como de poderosa e intensa, de sonhadora como de real, num misto único de emoções e notas de música, a que não se consegue resistir.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "How Did You Get My Name?" é uma canção muito bem feita e cheia de magia que me fez apaixonar pelo som único e tão bonito de Bo and The Locomotive, por isso mesmo, é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.