"Be Like That", o vibrante e sempre tão unico regresso do som de Ben Imber

 

De volta ao blog neste final de manhã de Quinta-feira, está o músico e cantautor Ben Imber, que nos brinda com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Be Like That", uma canção deliciosa com tanto de intimista e vulnerável como de vibrante e sonhadora, marcada não só pela voz de Ben Imber, mas também pelos beats da sua linha melódica, sendo uma canção que nos leva a um universo sonoro muito apetecível e muito quentinho. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Ben Imber aqui ao blog quando falei em "Better Days" e em "Stay The Same", canções detalhadas e cheias de camadas e detalhes muito relacionáveis e muito autênticas, que, pelo menos a mim, me conquistam sempre.

Acontece-me o mesmo aqui em "Be Like That". Penso na forma aparentemente tão simples (e sempre tão deslumbrante) como Ben Imber pensa e faz a sua música, sempre tão honesta e real, ao mesmo tempo que carismática e muito envolvente, levando-nos, neste seu novo single, a um universo sonoro absolutamente emotivo.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, mais uma vez, Ben Imber conquista todos os que ouvirem este seu novo single, e a verdade é que "Be Like That" é mais uma canção memorável, que anda a tocar na minha playlist desde que a descobri, o que me deixa sempre à espera de mais, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.