"Video", o sonhador e imersivo regresso da luminosa Pop de Goldmyth

 

A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Goldmyth, que tem single novo. Chama-se "Video" e é uma canção ritmada e brilhante, com uma linha melódica envolvente e sedutora, marcada por beats e sintetizadores e sempre muito marcada pela magia da voz de Goldmyth, que é a personagem principal da canção e que nos pede um pezinho de dança enquanto nos leva ao seu universo sonoro único e tão cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Goldmyth aqui ao blog quando falei em "Triptych", uma canção melodiosa e sensorial, cheia de detalhes e harmonias deliciosos, com um lado melancólico e intimista, mas sempre muito poderosa e intensa, como Goldmyth já nos provou que sabe fazer tão bem.

"Video" mostra-nos mais uma faceta do som tão especial de Goldmyth, aqui mais imediato e mais directo, sem perder a toada nostálgica cintilante e o mistério e envolvência que caracterizam a sua música.

Com um lado retro, que me fez pensar nos anos 80, por causa do ritmo e dos seus sintetizadores envolventes, "Video" traz de volta a densidade do som fresco e vibrante de Goldmyth, tendo-me trazido emoção e muita magia, como só as boas canções conseguem, e isso é, mais uma vez, único e muito especial.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.