"Hellbound Lover", o delicado e arrebatador som dos D'Ambrosia

 

A manhã de hoje começa, aqui no blog ao som do sedutor e intimista novo single do projecto canadiano D'Ambrosia, "Hellbound Lover", uma canção sensual e muito dengosa, marcada pela densa e muito bem orquestrada linha melódica, envolvente e muito sexy, bem como pela voz de Kim D'Ambrogi, luxuriosa e muito envolvente, que marca a toada de "Hellbound Lover", dando à canção uma dimensão mágica. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Hellbound Lover" é uma canção absolutamente fascinante, muito pela sua melodia cinematográfica e muito envolvente, densa e muito melancólica, ao mesmo tempo que poderosa e rica em detalhes e orquestrações, cheias de magia, sendo uma canção apaixonante e muito magnética.

Também a sonhadora e sedutora voz de Kim D'Ambrogia marca muito a toada da canção, sensorial e emocional, ao mesmo tempo que sedutora e sensual, transformando "Hellbound Lover", que podia ser uma canção de desamor, numa ode ao Amor e a todas as suas facetas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para começar o dia da melhor forma possível, "Hellbound Lover" é um bombom: absolutamente viciante e muito doce, ao mesmo tempo que muito densa e muito apetecível, o que me fez apaixonar pelo som tão único dos D'Ambrosia. E algo me diz que ainda vamos voltar a falar nelas aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.