"Addlepated", a folk harmoniosa dos The Ocelots


Começamos o dia ao som de "Addlepated", o mais recente single dos irlandeses The Ocelots, o projeto dos irmãos Ashley e Brandon Watson, uma canção de amor entre os personagens fictícios de "Alice no País das Maravilhas" e de "João e o Pé de Feijão" e as suas dificuldades em lidar com a compatibilidade.

Com influências folk, é, no entanto, notória a sensibilidade pop que confere à canção não só charme como uma dimensão apetecível.
Ora ouçam.


Confesso que os meus ouvidos encantaram-se com "Addlepated". A paisagem sonora, marcada por uma linha de piano maravilhosa, envolve-nos compasso a compasso, enchendo-se de texturas luminosas que criam um ambiente caloroso e reconfortante.

Em todos os momentos, se sente harmonia, tanto nos acordes como na forma como tudo encaixa na perfeição na composição. Mas sente-se também, e sobretudo, a sintonia entre os dois irmãos. As suas vozes emparelham-se sem esforço e transmitem a dose certa de emoção, quer soem mais contidos ou mas expansivos.

"Addlepated" é uma canção bonita, leve e intimista, mas também cintilante e luxuosa. É uma delícia para os ouvidos, e é perfeita para ouvir a qualquer hora do dia, sempre que precisarmos de abrilhantar o dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.