"Bad TV" e "Don't Date Me", a magia da Pop sonhadora de Ellie Moon


O fim de tarde deste Domingo chega em tons Pop, ao som da cantautora britânica Ellie Moon, e de dois dos seus magníficos singles. Falo hoje aqui em "Bad TV" e em "Don't Date Me", canções que fazem parte do novo EP da britânica, Bad TV, que saiu no passado dia 18 de Novembro e que nos levam ao seu som Pop sonhador e muito envolvente, sempre marcado pelas linhas de baixo arrebatadoras e pelos beats e que são verdadeiras pérolas auditivas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Uma das características que me seduziu de imediato no som de Ellie Moon foi a sua forma de ver e fazer música: Ellie Moon chega sempre como ela é, definindo-se de forma muito icônica; numa imagem, é como se a Vogue fosse Bedroom Punk.


Demonstrando a sua atitude poderosa, com um som que mistura linhas de baixo cheias de groove e apaixonantes, sintetizadores atrevidos e refrões Pop cativantes e sedutores, que tem como cereja no topo do bolo a voz sonhadora e tão distinta de Ellie Moon, bem como as suas letras irónicas e sarcásticas. "Bad TV" e "Don't Date Me" são canções inesquecíveis e muito charmosas, a que não se consegue resistir.

Perfeitas para dançar e cantarolar o dia inteiro, "Bad TV" e "Don't Date Me" são canções muito frescas e apelativas, absolutamente deliciosas e muito magnéticas, que me fazem ter a certeza da qualidade do trabalho de Ellie Moon, e de que o seu som nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.