"Two Worlds Apart", o envolvente novo single de Francis Moon


O primeiro destaque do dia vai para "Two Worlds Apart", o mais recente single de Francis Moon, o projeto solo do sueco Francis Pettersson. Fala-se de honestidade num relacionamento, de sermos verdadeiros connosco e com o outro, falando abertamente sobre o que nos vai na alma.

Honestidade é, de facto, a palavra chave. E está bem presente em todos os momentos da composição.
Ora ouçam.


Apesar de sermos presentados com calorosos riffs de guitarra - que trazem consigo uma sensação de familiaridade (basta ouvir o single anterior "The Weight of an Ocean" - é, sem dúvida, a interpretação de Francis que marca a canção. A sua voz surge sincera e real, pairando sobre a melodia e entregando-se plenamente ao sentido e à emoção das palavras.

Guitarra e piano entrelaçam-se de forma fluída, criando uma paisagem sonora quente, a cama perfeita para a interpretação de Francis Moon. A linha de refrão enche o ambiente de esperança, cortesia de texturas eletrónicas suaves mas reluzentes, e os momentos instrumentais, feitos de arranjos de cordas, pontuam deliciosamente a canção.

"Two Worlds Apart" é uma canção que nos envolve no seu mundo harmonioso e luminoso e que conforta a alma enquanto apazigua o coração. E é para ouvir sempre que precisarmos de um aconchego nestes dias frios.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.