"Catch Me", o urgente e portentoso som dos Evil Tongues, está de volta!

 

De volta ao blog nesta noite de Quinta-feira, está o projecto canadiano Evil Tongues, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Catch Me", uma canção épica e muito enérgica, com uma linha melódica cheia de sintetizadores e beats muito envolventes e densos, e marcada também pela absolutamente magnética voz de Jennifer Di que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora absolutamente genial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Evil Tongues aqui ao blog quando falei em "Energy For This", uma canção que junta sintetizadores e guitarras elétricas de forma muito poderosa e muito apelativa, que me conquistou pela sua forma tão intensa e autentica de soar.

Assim que "Catch Me", mais sonhadora e intimista, ainda que igualmente poderosa e crua, se me tenha colado à pele de forma quase orgânica e muito sensorial, não só pela sua forma tão cinematográfica e épica, mas pela sua letra, tão crua e real, que, juntas, criam uma canção absolutamente fascinante.

Sempre tão envolventes quanto acutilantes, os Evil Tongues voltam a fazer magia neste seu novo single e "Catch Me" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, cantarolando e dando um pezinho de dança, como as boas canções merecem, o que me faz acreditar que o som magnético e imponente dos  Evil Tongues nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.