"Anxiety", o vibrante regresso do mundo Pop de Conal Kelly

 

A manhã de hoje acaba, aqui no blog, ao som do músico e cantautor britânico Conal Kelly, que tem single novo, "Anxiety" uma canção enérgica e emotiva, que nos faz dançar e pensar na vida, ao som de beats e sintetizadores ritmados e muito envolventes, ao mesmo tempo que nos encanta tanto, por causa da voz de Conal Kelly, sempre sonhadora e muito envolvente. Fazendo parte do mais recente EP de Conal Kelly, "Anxiety" é uma canção inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Conal Kelly aqui ao blog quando falei em "Control", "Really Don't Like You", "Help Me Out", "Keep Me Satisfied" e, mais recentemente, em "Lifestyle (You Make It Look So Good)", canções muito orelhudas e ritmadas, marcadas pelos seus detalhes e pormenores apaixonantes, que me foram mostrando diferentes facetas do som de Conal Kelly, sempre muito coerentes e cheias de caracter.

Assim também é "Anxiety", uma canção vibrante e cheia de camadas, delicadas e muito deliciosas, cheias de alma e muito incisivas, que servem de cama perfeita à voz de Conal Kelly e às suas letras, sempre tão reais e relacionáveis, que juntas criam uma canção autêntica e muito cativante, que não se consegue parar de ouvir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para nos fazer cantarolar o dia inteiro, "Anxiety" é uma lufada de ar fresco, como Conal Kelly já nos provou que sabe sempre fazer tão bem, conquistando-me a cada novo single, e fazendo-me acreditar na força e sofisticação do seu som, sempre tão cativante e especial.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.