"Wildflower" e "Tremble", a emoção em estado puro que traz de volta as histórias de The Satellite Station

 

Receber o projecto do cantautor norte-americano Travis Rue, The Satellite Station, aqui no blog é sempre um momento muito especial, não só pelo seu som sempre tão emocional e autêntico, mas pela sua forma tão única de fazer canções bonitas. É o que acontece de novo com os seus novos singles, estes dengosos e tão envolventes "Wildflower" e "Tremble", canções de que falo hoje aqui, portanto, preparem-se para sonhar e para sentir o amor em notas de música, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe The Satellite Station aqui ao blog quando falei em "Hollow Sound", "Chain Reaction", "Back Of My Heart", "My Home Is You", "Bloom", e, mais recentemente em "Slow", canções emocionais e cheias de histórias e de alma, sempre muito honestas e marcadas pela absolutamente fabulosa voz de Travis Rue, que me arrancam sorrisos e me fazem sentir sempre um bocadinho mais feliz.

Acontece o mesmo aqui em "Wildflower", uma canção que pertence a My House Is You, o mais recente álbum de The Satellite Station, que saiu no passado dia 18 de Novembro, uma canção muito melodiosa e emocional, onde, mais uma vez, a voz e as letras de Travis Rue são a personagem principal, levando-nos ao seu universo sonoro tão carismático e tão único, mostrando-nos a sua vulnerabilidade e a sua forma de fazer canções.


Acontece o mesmo aqui em "Tremble", onde mais uma vez a magnética e sonhadora voz de Travis Rue é a personagem principal, conquistando-me pela sua honestidade e pela forma tão sedutora e delicada a que soa, em mais um momento de magia, de pureza e de harmonia, daqueles que associo, invariavelmente, a The Satellite Station e que me fazem sonhar.

Perfeitas para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Wildflower"  e "Tremble" são mais dois momentos quentinhos e muito delicados, cheios de alma e de coisas bonitas, o que me faz sempre apaixonar pelo som de The Satellite Station, e isso, a mim, sabe-me sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.