"The Lonely Aisle", as boas vibrações do novo single dos Adult Play


Para musicar esta tarde, eis "The Lonely Aisle", o mais recente single dos britânicos Adult Play, projeto do qual faz parte James Willetts, sobre quem já falei aqui. Sucede a "HCYS" - uma canção de tons noturnos e carregados mas muito apelativa - e traz consigo boas vibrações e notas descontraídas, mostrando a versatilidade do trabalho de James e companhia.

De ritmo muito apetecível, "The Lonely Aisle" foi crescendo a cada nova audição, revelando detalhes e harmonias a que não se consegue ficar indiferente.
Ora ouçam:


É, sem dúvida, o ritmo que nos prende logo, cortesia de um baixo gingão e uma linha de bateria cadenciada e enérgica. A guitarra chega-nos sinuosa, num diálogo animado com as harmonias vocais. Estas soam deliciosamente bem na voz de James, numa interpretação livre, descontraída e muito envolvente.

O ambiente é dinâmico, festivo até, e esse sentimento é especialmente notório a meio caminho, quando nos sentimos transportados para o meio da plateia em pleno concerto. O efeito sing along é imediato, a energia positiva também, tal como o sorriso no rosto e a vontade de dançar e saltar livremente ao som do beat.

"The Lonely Aisle" é uma canção melodicamente irrepreensível, com tudo no sítio certo, como se fosse assim tão fácil fazer canções. É uma canção orelhuda e bem disposta, perfeita para animar o nosso dia. E é para ouvir com o volume no máximo, pois claro.

1 comentário:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.