"Healing", a magia do som tão único dos Alexandra John está de volta!

 

De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está o projecto norte-americano Alexandra John, que tem single novo. Chama-se "Healing" e é uma canção luminosa e vibrante, marcada pela fabulosa e envolvente voz de Liza Cain e pela magnética e multidimensional linha melódica, cheia de beats hipnotizantes e delicados, que, mais uma vez, nos levam a um universo sonoro rico e muito apelativo. Preparem-se para dar um pezinho de dança e para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Alexandra John aqui ao blog quando falei em "Strung Out" e em "Lock Md Down", canções luminosas e muito apelativas, intensas e muito emocionais, com sintetizadores e beats marcantes, que me fizeram apaixonar pelo som muito delicado e característico que define o ADN musical do projecto norte-americano.

"Healing", embora mostre mais uma faceta do que podemos esperar do som dos Alexandra John, é uma canção sensorial e emotiva, cheia de energia Pop, que dá também nome ao EP de estreia do projecto, que saiu no passado dia 9 de Dezembro, marcada por sintetizadores e guitarras, ao mesmo tempo que tendo elementos de sopro e momentos que misturam a música soul, o R&B e o Jazz, sempre sem perder a sua essência Pop.

Perfeita para sonhar e para nos fazer sentir tudo com toda a intensidade possível, "Healing" é uma canção viciante e muito apelativa, que me ficou colada ao coração, fazendo-me crer que os Alexandra John nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.