"Tim & Cindy", a felicidade das histórias dançantes dos The Foo Birds

 

A noite de hoje fica marcada, aqui no blog, por "Tim & Cindy", o mais recente lançamento do projecto britânico The Foo Birds, uma canção muito envolvente e vibrante, marcada pela magnética voz de Kate Lister, bem como pela autenticidade e sofisticação da sua linha melódica, multidimensional e muito apelativa, dançável e muito cativante, que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a cantarolar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Misturando o lado clássico da música Soul com o animado e vibrante ambiente da música Disco, "Tim & Cindy" é uma canção marcada pelas suas orquestrações brilhantes e pelas audíveis influências de nomes como Al Green, Sister Sledge ou Jackson Five, tendo uma melodia muito cativante e original, que define o som da banda britânica.

Os The Foo Birds são Kate Lister na voz, Joe Shaw na percussão e bateria, Charlie Nash no baixo, Alex Hill nas teclas e Dan Abrahams na guitarra e o seu som vibrante e tão sofisticado soa sempre a real e a autêntico, sendo uma verdadeira lufada de ar fresco e fazendo sempre com que eu queira dar um pezinho de dança. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Tim & Cindy" é uma canção muito especial, que me fez apaixonar pelo som dos The Foo Birds, e algo me diz que eles ainda nos vão fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.