Sabadando com "The Winter Palace", o maravilhoso mundo pop electrónico de Rodney Cromwell

 

A manhã deste Sábado chega ao fim, aqui no blog, ao som de "The Winter Palace", o sonhador e imersivo novo single do projecto britânico Rodney Cromwell, do músico Adam Cresswell, uma canção que faz parte de Memory Box, o último álbum do projecto britânico. "The Winter Palace" é um caleidoscópio de notas de música, numa composição delicada e sonhadora, cheia de caracter e muito imersiva, que nos leva numa viagem sonora cheia de subtilezas e muito apelativa, a que não se consegue resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Sendo uma canção sobre memórias e sobre desamor, "The Winter Palace" é uma canção vulnerável e cheia de alma, muito intensa, absolutamente magnética e muito apelativa, que cria um ambiente sonoro muito sofisticado e verdadeiramente especial.

Combinando sintetizadores inquietos, com outros mais sonhadores e suaves, que criam uma melodia texturada e muito apelativa, "The Winter Palace" é uma canção muito emocional e, acima de tudo, cheia de subtilezas e momentos épicos, que vamos descobrindo a cada nova audição e que se nos vão colando à pele de cada vez que a pomos a tocar.

Perfeita para começar o fim-de-semana, "The Winter Palace" é uma canção muito imersiva e cheia de coisas bonitas, fazendo-me acreditar na (já provada) qualidade de Rodney Cromwell e no seu som tão autêntico e cheio de magia.

Para andar a ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.