Sons de Sábado à Noite: "Saturnus", a magia das envolventes e sedutoras melodias dos Morabeza Tobacco estão de volta!

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Morabeza Tobacco e o seu mais recente single, o delicioso e muito dançável "Saturnus", uma canção marcada pelas harmonias multidimensionais e pelos beats, bem como pelas vozes, sempre tão apelativas de Gustav e Vanilla, criando mais uma canção absolutamente irresistível que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Preparem-se para mais uma viagem sonora única e cheia de magia, ponham o som alto e dancem, porque vale mesmo muito a pena!



Trouxe os Morabeza Tobacco aqui ao blog quando falei em "Touch You" e "Teacher's In The Mood", canções que me fazem sentir em casa pela forma sempre tão carismática e única a que soam, cheias de subtilezas e pormenores muito densos e únicos, com memórias e influências que são também minhas e que me fazem sorrir sempre que tocam.

Acontece o mesmo aqui em "Saturnus", embora esta seja uma canção mais vibrante e com beats mais assumidos e mais imediatos, sem perder a alma ou o carisma, e soando sempre tão orgânicos e tão autênticos como sempre.

"Saturnus" marca o lançamento de Shadow Of The Cherry, o mais recente álbum dos Morabeza Tobacco e é a canção perfeita para um pezinho de dança e para sonhar, como os Morabeza Tobacco já nos mostraram que sabem sempre fazer tão bem, com as suas canções absolutamente vibrantes e cheias de magia.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.