"The Other Side", o honesto e comovente novo single de Christian Larsmon


Christian Larsmon é o primeiro nome do dia. O cantautor e multi-instrumentista britânico chegou-me aos ouvidos com "The Other Side", primeira amostra do seu próximo EP "Dark Before The Dawn" (previsto para a primavera de 2023). O EP evoca uma jornada de luta contra problemas de saúde mental, baseando-se nas suas próprias experiências, e "The Other Side" é o momento em que saímos do outro lado mais fortes.

É, sem sombra de dúvida, uma canção real, tão vulnerável quanto forte.
Ora ouçam.


Assim que a canção começa a tocar, sente-se a sua autenticidade. Sente-se a alma, o coração, a força, a fragilidade. É despojada e intensa ao mesmo tempo, muito emocional e, claro, relacionável. Para mim, não há como ignorar a interpretação de Christian. A sua voz "granulada" apresenta-se cheia de caracter, de sentimento, de honestidade. Comovente e corajosa, a sua performance é arrepiante, tão apaixonada e tão vulnerável ao mesmo tempo.

O apoio encontra-se na melodia, feita de notas envolventes, acordes delicados e arranjos muito precisos, que transmitem intensidade e suavidade quando necessário, acompanhando na perfeição as harmonias vocais e adicionando profundidade e um toque de esperança ao ambiente.

"The Other Side" é uma canção incrível. Emocionalmente intensa, melodicamente bem feita, emanando ânimo, determinação e emoção em cada nota e em cada palavra. Como se pudesse ser o amparo que precisamos quando nos sentimos mais sobrecarregados. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir quando mais precisarmos de um impulso para encontrar a nossa força interior.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.