"Better Part Of Me", o terno e reconfortante novo single de SYML


O dia começa ao som de "Better Part Of Me", o mais recente single de SYML, o projeto de Brian Fennell, sobre o qual já falei aqui. A canção conta com Sara Watkins nas harmonias vocais e fará parte do novo disco "The Day My Father Died", previsto para 3 de Fevereiro. Sucede aos singles anteriores "Howling" e "Lost Myself", com a colaboração de Lucius e Guy Garvey, respetivamente.

Lenta, calma e serena, mas muito emotiva, assim é "Better Part Of Me".
Ora ouçam:


Sobressai de imediato a voz de Brian sobre a delicada guitarra. A sua interpretação tem sinceridade e calor, conforto também e quando a voz de Sara entra em cena, as duas não poderiam soar mais harmoniosas. Os timbres complementam-se e o dela, suave e luminoso, traz delicadeza e intimidade ao ambiente.

A melodia, cuidadosamente criada, serve de amparo e embala-nos suavemente. A bateria acrescenta corpo e densidade ao ambiente, suportando os acordes calorosos de guitarra e teclas, enquanto as duas vozes brilham canção fora. O refrão irradia amor e honestidade e, quando a canção termina, fica no ar um sentimento de ternura que apazigua o coração mais inquieto.

"Better Part Of Me" é uma canção bonita e sentida que acalma e conforta quem a escuta. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de sossegar a alma.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.