"Douce Cassette", sonhadores e suaves como nunca, os Blossom Club estão de volta (e trazem Oohyo)


Marcando este fim de tarde de Outono, eis "Douce Cassette", o sonhador e intimista novo single que traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Blossom Club, em colaboração com a cantautora coreana Oohyo, uma canção suave e muito delicada, absolutamente imersiva e muito sensorial, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Preparem-se para mais uma viagem sonora de excelência, ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Trouxe os Blossom Club aqui ao blog quando falei em "Miracle" e em "Motive", canções muito sofisticadas, cheias de detalhes e beats muito envolventes, marcadas também pela voz, sonhadora e muito apelativa, que me mostraram diferentes facetas do projecto francês.

"Douce Cassette" tem parte desse ADN musical que já me tinha conquistado no som dos Blossom Club, mas mostra mais uma faceta brilhante do projecto francês, com o seu som suave e tão intimista, muito mais vulnerável e sempre tão distinto e único, acrescentando sempre mais emoção (e aqui, neste caso, ainda mais pela sua toada tão autêntica e tão melancólica) e, embora sendo uma canção mais down-tempo, é uma canção poderosa e muito mágica.

Perfeita para sonhar, "Douce Cassette" é uma canção inesquecível, não só pela sua intensidade emocional, mas também por nos trazer mais uma camada daquilo que são feitos os Blossom Club, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.