"Showgirl", o sedutor e intimista novo single de Faerie

 

A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Showgirl", o mais recente single do projecto norte-americano Faerie, uma balada delicada e muito sofisticada, onde o Rock se mistura com a Pop, criando um ambiente sonoro muito sedutor e intimista, e onde a voz única de Faerie nos conquista e arrepia, guiando-nos canção fora, ao som de um ambiente sonoro ímpar e até um tanto melancólico, tão único e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Faerie é o alter-ego musical da cantautora Christine Joyce Sam, que se caracteriza pela singeleza e pela toada etérea da sua voz, uma verdadeira pelota auditiva, levando-nos sempre a ambientes sonoros sofisticados e pontuados de magia.

Fazendo parte do próximo EP de Faerie, com data de saída prevista para Fevereiro de 2023, "Showgirl" é uma canção absolutamente fascinante, marcada pela delicadeza da voz e da letra, da autenticidade e da forma tão cativante como Faerie pensa e faz a sua música, e pela toada tão mágica deste seu novo single, que me conquistou desde que o ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Showgirl" é uma lufada de ar fresco: singela e muito sedutora, intimista e vulnerável e, acima de tudo, muito sensorial, que me fez apaixonar pelo som vibrante de Faerie, e que me faz acreditar que as suas canções nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.