Sons de Sábado à Noite: "These Bones", a sensorial e sedutora electrónica de Fraud Debussy

 

A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto do músico e produtor norte-americano Scott Crain, Fraud Debussy, e o seu mais recente single, "These Bones", uma canção sensorial e muito envolvente electrónica, com um som muito cuidado e cheio de emoção, com tanto de sonhadora e envolvente como de sofisticada, com a toada certa para começar mais uma noite de Sábado onde trazemos sempre sons cheios de magia que pedem um pezinho de dança e nos fazem sonhar. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Fraud Debussy é um projecto de exploração, onde Scott Criam nos leva a um universo sonoro que prima pela junção e fusão de géneros, criando momentos sofisticados e cheios de magia: junta a música de dança à electrónica e à música House, bem como referências dos anos 90, que criam um som muito próprio, que me conquistou desde que o ouvi pela primeira vez.

"These Bones" é uma canção muito densa e muito sensorial, com tanto de intimista como de sedutora, com uma vibe cheia de groove e de alma, também trazida pela densidade da voz e que tem andado a tocar alto e em loop por aqui, como as boas canções merecem.

Perfeita para celebrar mais uma noite de Sábado, "These Bones" é uma lufada de ar fresco, quer no conteúdo como na forma, e o trabalho de Fraud Debussy vai ficar debaixo de olho, até porque algo me diz que as suas músicas ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.