"Treason", a energia épica do novo single de Bravo Bonez com Alba Rose

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Treason", o single que junta Bravo Bonez, dos Learningtodive, e Alba Rose, dois nomes que já nos fizeram companhia aqui no blog. "Treason" é uma ode à música dos anos 90, juntando o Neo-Soul com o Acid Jazz, numa canção deliciosa e muito brilhante, que eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.


Como eu já disse ali em cima, "Treason" é um dueto entre Bravo Bonez, do projecto neozelandês Learningtodive (de quem eu falei aqui em "Falling Leaves", "Rainbow Falls", "Promenade" e "You Said It Best") e Alba Rose, que me conquistou com a delicadeza e magia do seu "Mountains", e juntos criam um momento musical épico e muito envolvente.

"Treason" é uma canção com uma melodia absolutamente fascinante, com orquestrações sonhadoras e muito bem construídas com os beats nos sítios certos e com a magia da voz de Alba Rose, carismática e muito autêntica, que nos faz sonhar e querer dar um pezinho de dança, tudo ao mesmo tempo.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Treason" é uma verdadeira lufada de ar fresco, fazendo a diferença e marcando pela autenticidade do seu som mágico.

Para sonhar e para nos deixarmos levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.