"One Way Out", o sempre mágico regresso dos Heir


A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Heir e o seu mais recente single, o vibrante e cativante "One Way Out", uma canção com um ritmo muito dengoso e apetecível, que tanto pede um pezinho de dança como que se cante ao som do som tão característico e especial dos Heir, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Heir aqui ao blog quando falei em "You Haven't Got", "Gonna Be Gold", "Fear Of Falling", "Spare Room", "Hotel Sleep Well", "As Long As I Can't See You" e, mais recentemente, em "A Million Followers", canções que nos foram mostrando o caminho musical dos Heir e a sua forma tão especial de ser e pensar a sua música, sempre cheios de magia e de caracter, conquistando-me a cada novo single.

"One Way Out" é mais uma canção cheia de magia, com um som leve e descomprometido, claramente Pop, embora seja uma canção de desamor, marcada pela sempre magnética voz de Tom Hammond, e pela forma tão subtil como os Heir fazem sempre canções muito cativantes, com tanto de fresco e novo como de retro, fazendo-me sentir em casa sem deixar de me surpreender pela novidade de cada canção.

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "One Way Out" é mais uma lufada de ar fresco dos Heir, sempre tão envolventes e marcantes, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.