Domingando com "The River", a energia da festa Pop Rock dos Red Rum Club

 

A manhã deste Domingo chega ao fim ao som de "The River", o vibrante e muito cativante novo single do colectivo britânico Red Rum Club, uma canção muito envolvente e até meio nostálgica, que me faz pensar no Verão e no tempo quente, com a sua melodia ritmada e cheia de camadas, e, especialmente, com a voz emocional e sedutora de Francis Doran, que nos leva numa viagem musical inesquecível. Preparem-se para dançar, cantar e ser um bocadinho mais felizes, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada inesquecível e com um ritmo pulsante e verdadeiramente apelativo, "The River" é uma daquelas canções que apelam às nossas memórias, não só as que já temos, mas as que ainda vamos criar.

Com um som absolutamente surpreendente e muitíssimo envolvente e único, os Red Rum Club são Francis Doran na voz, Tom Williams e Michael McDermott nas guitarras, Simon Hepworth no baixo e Neil Lawson na bateria, e a sua música conta historias relacionáveis e muito emocionais, criando um som único e muito fresco, inesquecível e cheio de magia.

Perfeita para cantar a ouvir alto e em loop, "The River" é uma canção a que não se consegue resistir, cheia de alma e que arranca sorrisos sempre que toca, o que me faz ter a certeza que a música dos Red Rum Club ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Para começar o Domingo da melhor maneira possível, fazendo-nos ganhar energia e dando-nos ritmo na alma.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.