"Mister Burns", o inquieto e arrebatador regresso dos Kytes


De volta ao blog, para animar a noite desta Quarta-feira, está o projecto alemão Kytes, com mais um vibrante e ritmado novo single. Falo hoje aqui em "Mister Burns", uma canção absolutamente inquieta e cheia de boas vibrações, onde a Pop se funde com o Rock, trazendo também elementos electrónicos, uma canção que pede, invariavelmente, um pezinho de dança, e que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de ritmo e de alma, a que não se consegue resistir. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Trouxe os Kytes aqui ao blog quando falei em "Go Out", "The Beat Is On Hold", "Bubblin", e, mais recentemente, em "Hula Hoop", que conta com a participação dos Digitalism, canções poderosas, com beats marcados, sempre a soar a novo e com uma frescura e um carisma muito coerentes e consistentes, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto alemão.

Assim também é "Mister Burns", uma canção cheia de energia, com uma linha melódica muito bem feita, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes, desde a fabulosa linha de guitarra até ao poderoso beat de percussão, onde também a voz tem um papel preponderante, no fundo, uma canção verdadeiramente especial.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança, "Mister Burns" é uma canção absolutamente viciante, que me faz continuar a acreditar na qualidade do trabalho dos Kytes, o que me faz ter a certeza que as suas canções me vão continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.