"Misery Remember Me", o multidimensional e imersivo som dos Ladytron está de volta!


De volta ao blog neste início de noite, está o projecto Ladytron, com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Misery Remember Me", uma canção sonhadora e muito cinematográfica, que faz parte de Time's Arrow, o próximo álbum do projecto britânico, com data de saída prevista para o próximo dia 10 de Janeiro. Imersiva e sempre muito intimista, "Misery Remember Me" é uma canção absolutamente fascinante. portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Ladytron aqui ao blog quando falei em "City Of Angels", uma canção cheia de texturas ricas e luxuriosas, intensa e muito emocional, que ainda hoje toca na minha playlist pessoal, e que foi o primeiro avanço do novo álbum do projecto britânico.

"Misery Remember Me", para além da multidimensionalidade e emoção que caracterizam o som dos Ladytron, traz também um ambiente sonoro imersivo e muito sensorial, com um sentimento optimista e de superação, sempre cheia de caracter e espalhando a magia que os Ladytron já provaram que faz parte da sua forma de fazer canções.

Perfeita para sonhar e para nos fazer pensar na vida, muito emocional e sempre muito poderosa, "Misery Remember Me", é mais um acto de amor dos Ladytron, que chegam à alma de quem os ouve de forma tão real quanto sofisticada, e que me fazem sempre apaixonar pelo seu som distinto e cheio de magia.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.