Sabadando com "Say How Come", o maravilhoso e sofisticado som dos Roller Derby está de volta!


De volta aqui ao blog neste fim de manhã de Sábado, está o encantador e sempre muito poderoso som do projecto alemão Roller Derby, que nos brinda com um novo single, o sonhador e arrebatador "Say How Come", uma canção mágica, com tanto de melancólica como de densa, pop, emocional e distinta como poucas, sendo mais uma verdadeira lufada de ar fresco e, ao mesmo tempo, uma sensação de "voltar a casa", tão quentinha e confortável, numa viagem sonora incrível, como só os Roller Derby sabem sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Roller Derby aqui ao blog quando os descobri em "Flying High", sendo que a sua presença se foi tornando habitual por aqui, tendo eu trazido "Underwater", "Whatever Works", "Something True" e "Starry-Eyed", tanto às Friday Sessions, como aqui no palco principal.

Claro que me apaixonei pelo som sempre tão único e charmoso dos Roller Derby. Não só pelas suas melodias harmoniosas e sonhadoras, ou pela densidade e melancolia que têm as suas canções, ou a absolutamente sedutora e apaixonante voz de Philline, que brilha a cada nova canção. É tudo junto que cria um ambiente sonoro honesto e muito apelativo, absolutamente genial, que me prende a cada nova canção e a cada nova faceta do seu som, que lhes vou descobrindo.

Assim, apaixonar-me por "Say How Come" foi inevitável, pela sua densidade e melancolia, pelo seu som sonhador e sereno, inquieto ao mesmo tempo, e pela voz, que me transporta sempre a um universo sonoro mágico. E isto é o novo single dos Roller Derby, mais um bocadinho de Amor.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.