"Shadows and Tall Trees", o intenso e urgente som electrónico de The Spiritual Leaders


A tarde desta Quarta-feira fica marcada, aqui no blog, por "Shadows and Tall Trees", o vibrante e magnético novo single do projecto irlandês The Spiritual Leaders, uma canção marcada por beats e sintetizadores intensos e dançáveis, que nos levam a uma dimensão muito especial e cuidada da electrónica indie, ADN do projecto, e que nos faz apaixonar pela poderosa e imponente voz, que juntos nos levam numa viagem sonora cheia de magia e ritmo, a que não se consegue resistir. Ponham o som alto, e carreguem no play, por favor.



Os The Spiritual Leaders são um colectivo de música electrónica e, "Shadows and Tall Trees", o primeiro single a sair do próximo álbum do projecto, This Fictional Place, é uma canção influenciada pela electrónica mais pesada e mais intensa, cuja letra visa as diferenças de classes e a sociedade tal como ela é.

Com tanto de intensa como de inspiradora, com uma toada mágica e cheia de detalhes e pormenores absolutamente fascinantes, "Shadows and Tall Trees" é uma canção muito sedutora e cativante, marcada pela voz e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, que envolve quem a ouve, do primeiro ao último segundo, criando um ambiente sonoro rico em subtilezas e cheio de urgência e de caracter.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Shadows and Tall Trees" é uma canção absolutamente fascinante, que me fez apaixonar pelo som intenso dos The Spiritual Leaders, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.