"God Gets A Little Busy Sometimes", o delicioso e sempre esperado regresso do som com alma de Izo Fitzroy

 

O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, a cantautora britânica Izo Fitzroy que tem single novo. Chama-se "God Gets A Little Busy Sometimes" e faz parte do próximo álbum da cantautora britânica, A Good Woman, com data de saída prevista para o dia 28 de Abril de 2023. "God Gets A Little Busy Sometimes" é uma canção absolutamente arrebatadora, marcada por uma melodia multidimensional e muito intensa, mas, acima de tudo, muito marcada pela fabulosa voz de Izo Fitzroy, de quem eu sou absolutamente muito fã. Preparem-se para ser arrebatados ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Izo Fitzroy aqui ao blog quando falei em "I Want Magic", "Blind Faith", "Everybody Knows This Ain't Right" e "Little Birdie", canções marcadas pelo groove intenso e pela magia da voz de Izo Fitzroy, e, essencialmente, marcadas pela autenticidade do seu som, tão magnético, a que não se consegue resistir.

Sempre tão urgente quanto poderosa, Izo Fitzroy volta a fazer magia neste seu novo single, não só pela sua forma, mas muito por causa da sua mensagem poderosa e muito empoderadora, que nos faz ganhar coragem (enquanto ouvintes) para enfrentar a vida de frente e sem medo, pela forma sempre tão inspiradora a que soam as suas canções.

Izo Fitzroy faz sempre canções que a mim me soam perfeitas. Ponto. E, portanto, "God Gets A Little Busy Sometimes" não é excepção a esta regra, daí que se tenha tornado obrigatória na minha playlist pessoal, ficando eu à espera de mais, e de voltar a trazer a sua música, aqui ao blog, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.