"Just Keep Thinking Of You", o vibrante e sensorial som electrónico de Lemonelle

 

A tarde de hoje fica marcada, aqui no blog, pelo magnético e dançável som de "Just Keep Thinking Of You", o mais recente single do projecto britânico Lemonelle, uma canção marcada pelo seu som vibrante e ritmado e pela doçura da voz sonhadora da cantautora britânica, que juntos criam um momento absolutamente magnético e muito marcante. Preparem-se para sonhar e para dar um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Inspirada num momento de coração partido, numa noite carregada de luzes de néon e bolas de cristal, "Just Keep Thinking Of You" fala da forma como podemos tirar uma pessoa da cabeça, fazendo-o enquanto nos embala entre beats nostálgicos dos anos 80 e sintetizadores emocionais, muito envolventes e profundamente dançáveis.

Dona de um som sofisticado e muito sedutor, Lemonelle brilha pela forma tão sonhadora e muito honesta a que soa a sua música, vibrante e cheia de estilo, fazendo-o enquanto cria um momento verdadeiramente memorável.

Perfeita para sonhar e para dançar, como se ninguém nos estivesse a ver, "Just Keep Thinking Of You" é uma canção verdadeiramente especial, que me fez apaixonar pelo som tão vibrante de Lemonelle, que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.