"I Cry", o regresso do som sonhador e envolvente de Urchin, com Agne

 

De volta ao blog, neste fim de tarde de Quarta-feira está o projecto do produtor britânico Leo Appleyard, Urchin, que tem música nova, a sonhadora e imersiva "I Cry", que conta com a imprescindível e muito distinta colaboração de Agne, para criar mais um momento sonoro ímpar e cheio de magia. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Urchin aqui ao blog quando falei em "Night Light", a sua colaboração com Archie Lyon Maris, e em "Slow Game", que conta com Ross K, canções muito honestas e muito distintas, multidimensionais e muito emocionais, que me fizeram apaixonar e pelo som do produtor e músico britânico.

A verdade é que "I Cry" tem também essas características que distinguem o som único de Urchin, e que fazem parte do seu ADN musical. A leveza, a delicadeza e, acima de tudo, a sofisticação do seu som, são sempre mais-valias do seu trabalho, criando, invariavelmente, canções arrebatadoras e muito especiais.

Perfeita para sonhar e, acima de tudo, para nos deixarmos levar, "I Cry" é uma ode Pop, alternativa e sonhadora e, acima de tudo, muito épica, que me fez voltar a apaixonar por mais uma canção de Urchin, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.