"Lonely Dance", o inspirador novo single de Loupe

Créditos: Nick Heldermann


A fechar mais um dia, eis "Lonely Dance", o mais recente single do quarteto neerlandês Loupe, que é também a primeira amostra para o disco de estreia, ainda sem data de lançamento.

Com tanto de empoderador como de introspetivo, é uma canção que me despertou os sentidos e que se entranhou de imediato assim que começou a tocar.


Colei logo no beat e no baixo, cheios de ginga e irresistíveis ao ouvido e ao movimento - confesso que se tornou impossível não bater o pé... A linha de guitarra não fica atrás, desprendida e soalheira, pincelando o ambiente de cor. A cada momento, sente-se que tudo soa exatamente no tempo e no espaço certos, envolvendo-nos num mundo mágico e sereno.

Em consonância perfeita, irrompe, pela paisagem sonora, a voz suave e melódica que entoa uma letra relacionável. A interpretação tem o seu quê de onírica, mas é plena de intenção e emoção. Por alturas do refrão, que para mim é o momento mais luminoso e eufórico da canção, parece ganhar uma força extra, inspirando quem ouve.

Irradiando energia e equilibrando tonalidades melancólicas com texturas vibrantes, "Lonely Dance" é uma canção cativante. E é para ouvir sempre que precisarmos de um pouco de brilho e de luz no nosso dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.