"Fail On, Phaethon", o regresso do indie rock mágico dos Artemis Aether

 

De volta ao blog, neste final de manhã de Terça-feira, está o projecto australiano Artemis Aether, que tem single novo. Chama-se "Fail On, Phaethon" e é o primeiro single a sair do próximo álbum do projecto australiano, Seeker, que tem data de saída prevista para o próximo ano. Com uma toada cinematográfica e muito épica, "Fail On, Phaethon" é uma canção deslumbrante, com tanto de intimista e sonhadora como de intensa, levando-nos numa viagem sonora absolutamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Artemis Aether aqui ao blog quando falei em "Don't Forgive Me", uma canção marcada pela sua linha de baixo épica, e com uma letra deliciosa, que me conquistou desde sempre e que me fez ficar com atenção ao trabalho do projecto australiano.

Assim, foi de facto muito simples apaixonar-me por "Fail On, Phaethon", uma canção muito apelativa, não só pela densidade da sua linha melódica, multidimensional e muito bem feita, mas também pela voz, absolutamente marcante e única, que juntas criam um momento épico neste novo single dos Artemis Aether.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Fail On, Phaethon" é uma canção absolutamente apaixonante, o que me faz acreditar que o som tão único dos Artemis Aether nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.