"Julian", o sempre delicioso som de FINE whatever está de volta!

 

De volta ao blog para nos encantar com mais uma canção poderosa e cheia de garra, está o projecto sueco FINE whatever, que desta vez me conquistou com "Julian", uma canção multidimensional e muito emocional, em crescendo, não só na melodia como na intensidade, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, pela sua urgência e pela forma tão autêntica a que soa, levando-nos em mais uma viagem sonora ímpar. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.


FINE whatever é já um nome habitual aqui no blog, desde que me apaixonei pelo seu som vibrante e enérgico, e pela sua forma sempre tão honesta de fazer música.

Trouxe-o aqui quando falei em "please respond", "most times", "you...", "our tape on a loop", "most times", "giving up" e em "still can't see you", enquanto lhe fui conhecendo novas (e sempre muito apelativas) facetas e detalhes, as suas texturas melódicas e a sua urgência, que têm sempre um lugar cativo no meu coração.

Assim que, "Julian", este novo single de FINE whatever, não marca só o lançamento do esperado EP do musico sueco, mas que faz também parte do grupo de músicas que me aquecem a alma, pela sua forma tão autêntica e poderosa de soar. Com tanto de emocional e vulnerável como de intensa e explosiva, "Julian" é uma canção absolutamente mágica, das que se me entranhou na pele, porque é verdadeira.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, é sempre um gosto falar nas músicas de FINE whatever, na sua forma de fazer canções com a emoção à flor da pele, como eu mais gosto, e "Julian" é isso tudo. E é sempre bom ouvir canções assim.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.