"Persona", o sonhador e intimista som Pop de Dead Motel

 

A tarde desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Persona", o dengoso e sonhador novo single do projecto norte-americano Dead Motel, do músico e cantautor Maxwell Getz, uma canção absolutamente apaixonante, muito por causa da multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de sintetizadores e de beats apaixonados que, juntamente com a(s) voz(es) arrepiante(s), nos levam a um ambiente sonoro único e muito diferenciado, daqueles que nos prendem pela singeleza e pela forma tão única a que soam. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.


Com uma toada sonhadora e meditativa, "Persona" é uma canção intimista e muito autêntica, que prende pela forma como nos incita a buscar a nossa própria identidade, através das suas notas de musica.

Marcada pela sua linha melódica bem feita e cheia de camadas e detalhes apaixonantes, onde os beats e os sintetizadores nos apaixonam com a sua toada transcendental e suave, são também a voz e a letra que tem aqui um papel crucial, guiando-nos de forma firme e muito delicada, e fazendo-nos sentir imersos na viagem sonora tão especial de "Persona", que se cola à pele sempre que a ouvimos tocar.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, tal e qual como ela é, "Persona" é uma canção intimista e brilhante, luminosa e muito especial, que tem andado a tocar alto e em loop, por aqui, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.