"Let Go", o vibrante e emocional novo single dos Now.


A noite de hoje, traz, aqui ao blog, o projecto austríaco Now., e o seu mais recente single, esta deliciosa e sedutora ode Pop que é "Let Go", uma canção muito marcada pela voz sonhadora e envolvente, bem como pela sua linha melódica cativante e muito imediata que, pelo menos a mim, me conquistou desde que a ouvi ela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de incisiva como de melancólica, "Let Go" é uma canção muito autêntica e "aparentemente" simples, com uma linha melódica multidimensional, onde os instrumentos soam poderosos e organicamente se fundem de forma a criar a "cama" perfeita para a voz, que nos conta uma história de desamor de forma muito relacionável e muito autêntica, como eu mais gosto.

Os Now. são um trio de Viena, que se caracteriza pelo seu som quente e honesto, e pela sua forma tão distinta de fazer canções cativantes e sonhadoras, sem perder a alma ou o caracter.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Let Go" é uma verdadeira delicia auditiva, uma canção Pop sem medo nem vergonha, que me faz acreditar que os Now. ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavninha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.